shows

Dia 11 de outubro - quinta-feira (véspera de feriado)


Humberto e Ronaldo

A capital do sertanejo revela mais uma dupla de sucesso Humberto e Ronaldo. E foi no ano de 2008 que os jovens amigos uniram seus talentos para ingressar na carreira musical, fazendo da música a razão de viver. Decididos a ter a paixão pela música como profissão, começaram a tocar em bares e festas de amigos, seus grandes incentivadores.

Os shows de Humberto e Ronaldo já fazem parte do calendário sertanejo nos maiores eventos do país. A dupla foi uma das atrações na segunda edição da Villa Mix, no Caldas Country Fest, no Sertanejo Pop Festival, e também estão sempre presentes na maior festa de Peão da América Latina em Barretos. Hoje percorrem todo o país encantando o público nas pecuárias, festas juninas, e até em micaretas com o projeto "Humberto e Ronaldo Elétrico".

De Goiânia para o Brasil, Humberto e Ronaldo são os novos fenômenos da música sertaneja, a verdadeira explosão do sertanejo universitário.

Israel Novaes

Breves no Pará, uma simpática cidade de 95 mil habitantes apresenta para o Brasil o seu mais ilustre filho: Israel Eve Sales de Novaes, ou simplesmente Israel Novaes – O cara do Arrocha. Filho de Seu Everaldo e Dona Miriam, irmão de Isaac e Kézia, Israel começou a cantar ainda criança influenciado pelos familiares. O primeiro contato com a música foi na igreja evangélica que frequentava com a família. Aos 16 anos compôs a primeira música e nunca mais parou. Vontade de formar uma dupla? Nunca teve.

E foi em Goiânia que por brincadeira tudo começou a acontecer. A convite de amigos, Israel Novaes conciliava sempre uma apresentação aqui e outra ali. Num dia destes, na faculdade, em uma brincadeira irreverente entre amigos, surgiu a letra de "Vem ni mim Dodge Ram". "Não imaginava que teria tanta repercussão", confessa Israel, feliz com o sucesso que o colocou entre as músicas mais executadas nas rádios de todo o País.

Simplicidade, olhar penetrante, jeitinho cativante e sorriso marcante.

Esse é o Israel Novaes – O cara do Arrocha.



Dia 12 de outubro - sexta-feira (feriado)


Gusttavo Lima

Cantor, músico e compositor. Gusttavo Lima é autodidata na música. Mineiro de Presidente Olegário (MG), toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chega ao mercado fonográfico com notoriedade, é o responsável por dar o tom a canções de sucesso como "Inventor dos Amores", "Rosas, Versos e Vinhos", "Balada" – que conquistou o Brasil nos últimos meses, e agora a "60 Segundos".

Nivaldo Batista Lima, ou simplesmente Gusttavo Lima, gravou, em 2010, o seu primeiro CD e DVD "Inventor dos Amores", com 22 músicas, onde 16 são composições próprias. O mineiro, que é empresariado pela Áudio Mix, começou sua carreira artística muito bem, o seu primeiro álbum é recheado de participações especiais, como da dupla Jorge & Mateus (na canção "Inventor dos Amores"), Maria Cecília & Rodolfo (na música "Te Quero Sim"), Guilherme & Santiago (na canção "Larguei de Ser Besta") e do artista solo Edson (na música "Super Homem").

Em junho de 2011 veio a realização de mais um sonho, a gravação do segundo álbum, intitulado "Gusttavo Lima em casa". Gravado em Patos de Minas, cidade em que o mineirinho cresceu, o evento bateu record de público com 90 mil pessoas.

Gusttavo Lima já atingiu marcas impressionantes e parece ser apenas o começo de uma longa e brilhante carreira, com o seu carisma e seu jeito simples de ser, promete levar suas canções para todo o público sertanejo do Brasil.

 



Dia 13 de outubro - sábado


Pitbull

João Neto e Frederico

João Neto e Frederico preparam-se para lançar seu sexto CD, sendo que uma de suas faixas, "Meu Coração Pede Carona", já entre as músicas mais tocadas no Brasil, o álbum é considerado pela dupla o melhor de sua carreira. Com quatorze composições inéditas, que falam de relacionamentos, do cotidiano, românticas e engraçadas, o CD traz a produção do maestro Ivan Miyazato e Du Pepato que assinam um estilo inovador de produção, com metais, steel guittar e o que há de mais moderno.

Ao mesmo tempo em paralelo veio o tão esperado Só Modão, CD e DVD que foi a realização de um sonho de gravar um DVD só com modas de viola, músicas essas que fizeram parte do repertório da infância da dupla. O pai dos irmãos goianos sempre gostou de viola e de reunir amigos para tocar e cantar em casa. Cresceram tendo a música sertaneja como referência e, é claro, sabem dar o devido valor a quem começou esta história. Por isso, selecionaram as principais músicas do nosso cancioneiro e chamaram para junto deles os grandes nomes da moda sertaneja como Tião Carreiro e Pardinho e Tonico e Tinoco dentre outros, para a dupla cantar estas canções foi sensacional.

No ano passado, reuniram isso tudo e gravaram o CD e DVD Só Modão que também está sendo lançado agora como projeto e não trabalho de carreira, tem como convidados como João Carreiro e Capataz, Eduardo Costa, Fernando e Sorocaba e Gil (pai da dupla) que toparam a empreitada e dividiram o palco com João Neto e Frederico.

Com estes dois novos trabalhos no mercado, João Neto e Frederico podem afirmar que amadureceram. Já são três DVDs de carreira mais o Só Modão e seis CDs lançados e muitos sucessos que fizeram o Brasil inteiro cantar. A apresentação ao público pode-se dizer que aconteceu há sete anos com "Pega Fogo Cabaré", uma música que representa como nenhuma outra o sertanejo universitário, justamente com esta canção e outras duas que foram grandes sucessos, "Pura Magia" e "Só de Você".

De lá para cá, o repertório de hits não parou mais. "Meu Anjo", "Não É Chuva de Verão", "Não Vou Mais Chorar", "Revelação", "À Sua Vista", "Sai Pra Lá", "Delegada", "Pede Pra Sair", "Difícil", "Chora", e tantas outras colocaram João Neto e Frederico entre os grandes nomes da música sertaneja. E agora, apesar de não ter sido lançado ainda, o novo CD já está nas paradas com "Meu Coração Pede Carona" que está "estourada" como diriam João Neto e Frederico. Mesmo tão novos e ainda com toda estrada pela frente, podemos dizer que o veterinário João Neto e o engenheiro agrônomo Frederico não podem se arrepender de ter trocado suas profissões pela música porque com certeza já construíram uma história de sucesso.

2 Face

Em Dezembro de 2009 dois amigos : Fabio Lopes, DJ e produtor e Tiago Januário, produtor musical e pianista, resolvem se juntar através da paixão musical e fazem a combinação do eletrônico com o clássico. Assim surgiu o TWO-FACE, a fusão dos estilos musicais!

O duo produziu e se apresentou pela primeira vez em um evento no Via Funchal em São Paulo. Este show já trouxe musicalidade combinada com visual moderno e muita tecnologia.

No primeiro álbum há remixes de grandes sucessos, mantendo o estilo do TWO-FACE. Os vídeos tiveram grande repercussão na internet e assim começou uma grande procura pelo show.

Em 2010 o duo decide acrescentar vocais ao vivo e convida o cantor Raphael Nogueira e a cantora Patricia Campos a fazerem parte do projeto, completando assim a formação atual do TWO-FACE.

O objetivo desses brasileiros é levar esse espetáculo para todo o mundo.

TWO-FACE não é somente música, e sim uma combinação de arte, música, sentimento e sensibilidade utilizada em cada elemento do show, desde um ponto de luz à cada nota tocada.

Como dizia Peter Drucker, "A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo."





Dia 19 de outubro - sexta-feira


Jorge e Mateus

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como "Pode Chorar", "De Tanto Te Querer", "Voa Beija Flor", "Querendo Te Amar", "Amo Noite E Dia", entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

Foi através de um amigo em comum, em 2005, que Jorge, estudante de Direito que participava, sozinho, de muitos festivais de música, e Mateus, que cursava agronomia e que também se apresentava em festas e festivais de música, tiveram a oportunidade de cantarem juntos em um churrasco de amigos. A sintonia foi tão forte, que os músicos passaram a fazer shows como dupla. A primeira apresentação foi em 26 de maio de 2005, numa boate da cidade de Itumbiara para um público universitário.

Com dois CDs e DVDs gravados e uma bem sucedida turnê pelos Estados Unidos, a dupla decidiu abraçar, em 2010, mais desafios internacionais. Jorge & Mateus fizeram seus primeiros shows na Europa (Londres, Amsterdam, Bruxelas e Lisboa), onde foram aclamados pelo público, além de voltarem com duas mini-temporadas para os Estados Unidos. E, também neste mesmo ano, lançaram o CD e DVD "Ao Vivo e Sem Cortes" e o CD "Aí Já Era".

O "Ao Vivo e Sem Cortes", sem que ninguém soubesse (público e artistas), é uma gravação de um show completo que aconteceu em Goiânia. O espetáculo virou CD e DVD. São 20 canções, sendo que cinco são autorais da dupla, entre elas "Querendo Te Amar" e "Goiânia Me Espera", uma homenagem à cidade que abrigou os cantores depois que saíram de Itumbiara.

"Aí Já Era", produzido por Jorge & Mateus e Dudu Borges, é o atual álbum de trabalho da dupla e já garantiu o segundo disco de ouro. Hoje, as músicas "Amo Noite E Dia", "Mil Anos", "Tempo Ao Tempo", "Aí Já Era" e "Chove, Chove" são destaques das principais rádios do país.

Acompanhados por Juliano Gomes (bateria), Luiz Henrique Silva (guitarra e violão), Alfredo Liduário (guitarra), Ekton Silva (percussão), Leomar da Silva (baixo), Marciano Santos (teclado), Reniones Dias (sanfona) e Alexandre Alves e Neuliene Marques (vocais), Jorge & Mateus, com seis anos de carreira marcada por grandes sucessos, seguem com a promessa de levar o seu show para muitas cidades do Brasil.

 



Dia 20 de outubro - sábado


Munhoz e Mariano

Com seis anos de formação e três anos de estrada profissional, a dupla Munhoz e Mariano é sucesso da música sertaneja brasileira. Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael e Ricardo são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em bares da cidade. E foi assim, na brincadeira, dois violões e 2 microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os sertanejos ganharam a admiração das pessoas.

Entre um bar e outro, cantorias e violadas, surgiu então a dupla Ricardo e Raphael. Porém, este nome já havia seido usado por outra dupla, surgiu então, a ideia de alguns amigos e familiares de usarem os sobrenomes dos músicos, se tornando assim: Munhoz e Mariano. Depois de diversas apresentações em bares, a dupla recebeu um convite para fazer o primeiro show.

Foi em 2007 em Campo Grande, numa festa tradicional da ACQM - Associação Campograndense de Criadores de Quarto de Milha -, que Munhoz e Mariano se apresentaram para um grande público e conheceram o atual empresário da dupla. Joaquim Junior, começou a inserir a dupla nas melhores violadas e bares da cidade.

A dupla Munhoz e Mariano conquistou uma forte marca na capital e logo surgiram shows na região e até fora do Estado. A dupla vem adquirindo cada vez mais reconhecimento e hoje fazem cerca de 20 shows por mês.

João Carreiro e Capataz

Nome: João Sérgio Batisia Corrêa Filho
Pseudônimo: João Carreiro

Formado em Administração de Empresas, desde pequeno é fascinado por música e fã incondicional do cantor Tião Carreiro. Quando não está em turnê gosta de ficar com a família e compor. Suas canções mexe com o público universitário e viaja do estilo romântico aos batidões de viola. Sua identificação com a música traz uma voz grave e marcante.

Nome: Hilton Cesar Serafim da Silva
Pseudônimo: Capataz

Sinopse:Formado em Direito pela Unic (Universidade de Cuiabá), desde pequeno acompanhava seu pai, o Sr. José Alfredo nos trabalhos da fazenda, onde cantarolava com um amigo da família chamado Valmir. Nas horas vagas gosta de assistir aos jogos do seu time do coração.





Dia 21 de outubro - domingo - ENTRADA FRANCA


Milionário & José Rico

 





[+] todas as notícias



Twitter Paulínia Arena Music
Paulínia Arena Music
@plnarenamusic

Fique conectado por meio das redes sociais, siga-nos: